Recentemente, a Fante lançou uma campanha com o objetivo de transferir o reconhecimento dos produtos para a marca mãe. Embora nossas bebidas sejam sucesso em diferentes regiões do país, adaptando-se às culturas e hábitos locais, muitos de nossos consumidores ainda não sabem que campeãs de venda como Quinta do Morgado, Rajska e Gin Rock’s, por exemplo, são produzidas pela mesma empresa.

Com base nessa percepção, desenvolvemos uma série de estratégias e ações para alcançar o público B2B e engajar nossos parceiros comerciais. As estratégias focam no fortalecimento da identidade da marca, no alinhamento de expectativas e objetivos, na amplificação do alcance da marca, na credibilidade junto aos compradores, na construção de vínculos duradouros com consumidores.

Ao implementar uma estratégia de negócios completa, que integra ações de comunicação, marketing e relacionamento, a Fante não apenas reforça sua marca, mas também a associa de forma clara aos seus principais produtos como a marca mãe.

O mote “Fante tem muito mais” nasceu da necessidade de unir os produtos do nosso portfólio, destacando a versatilidade da empresa na produção de bebidas que já conquistaram mercados importantes em todo o Brasil. Além disso, “Fante tem muito mais” conecta-se com momentos de celebração entre amigos e familiares, prestigiando a coquetelaria e aproveitando a sua relação com a gastronomia para que o público possa apreciar as bebidas Fante em ocasiões significativas.

De anúncios online a vídeos e publicações nas principais revistas do setor supermercadista, apresentamos “Fante tem muito mais” não apenas ao nosso consumidor final, mas também a revendedores e representantes. Queremos que todos saibam que a qualidade Fante está presente em uma variedade de produtos, e que esse “muito mais” é um argumento sólido para impulsionar as vendas.

Ao abraçar o mote "Fante tem muito mais", convidamos todos a explorarem o vasto universo das nossas bebidas, acompanhe em nossas redes sociais!

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